15/09/2009

Quantos e Quais Filmes Você Já Assistiu? Filmow responde.

Não precisa me acompanhar desde longas datas pra saber sobre minha paixão por filmes!
Esses dias, nerdando, encontrei um site bem legal, o Filmow

Este é um site de relacionamentos para os amantes do cinema. Lá você organiza os filmes que já viu, os que quer ver e os que não quer ver. Além disso pode dar sua classificação (até 5 estrelinhas) fazer comentarios e interagir com os outros usuários.
Todos os filmes possuem o cartaz, sinopse, e dados tecnicos. Há também uma área para os atores e sua filmografia (se bem que essa parte ainda está sendo construida).
O legal é que dá pra você guardar seus filmes favoritos, descobrir alguns novos para assistir, e partilhar sua opinião.
Eu me cadastrei hoje e já listei 200 filmes (e olha que isso não é nem 1/3 do que eu ja assisti).
Quem animar e se cadastrar, me adiciona como amigo clicando aqui!

ficadica

13 comentários:

  1. Mais um site de relacionamento! hehe.
    Pena que eu não su tão fascinada assim por filmes. São poucos os que me fazem suspirar! =)
    Kiss♥

    ResponderExcluir
  2. Seria uma ótima. Minha lista não seria muito grande, mas aproveitaria para lembrar todos os filmes que já assisti.
    Depois vou dar uma olhada.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o filmow tb.. o meu é filmow.com.br/micha
    conhece o skoob? é a mesma coisa, só q de livro.
    www.skoob.com.br


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o filmow tb! Me adiciona lá http://filmow.com/usuarios/cadastrar/?convite=vanvolaro

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu já falei aqui que não sou das cinéfilas, nem vejo muitos filmes, sou mais noveleira! Das melhores!
    E o Efeito Maya seria muito útil na hora de encontrar aquele gatinho neahh? xD Ele aparece com vc desprevenida e logo surgem as melhores roupas, maquiagem, unha, cabelo, tudo! hehehe
    Bjão;*

    ResponderExcluir
  6. Legal esse site!

    Mas já estou em muitas redes de relacionamento, tenho medo de não conseguir administrá-las, hehe!

    ResponderExcluir
  7. Oiiieeee
    que siteee legal... aii eu tbm adoroooo filmes e ja assisti tantos nem sei o numero ao certooo... praticamente todo sabado qndo nao sai pego filme pra ver ;)


    beeeijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu não era muito de assistir filmes porque eu acho cinema muito caro e tenho super preguiça de ir na locadora. Mas quando eu descobri o fantástico mundo dos torrents isso mundo e agora sou uma cinéfila de carteirinha, rs.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. No meu post passado eu indiquei esse site. Gostei muito e vou adicionar você!
    beijos com carinho =*

    ResponderExcluir
  10. AH adorei a indicação, ja to me cadastrando e ja vou te adicionar! =)
    Amei! Adoro FILMES!

    ResponderExcluir
  11. Adooooro o Filmow! Antes de me cadastrar lá não tinha noção de quantos milhares de filmes eu ja tinha visto.. Btw, preciso dar uma atualizada por lá.. Vou te add já!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Não sou TÃO fã de cinema assim, mas adoro plataformas de relacionamento... mas com certeza vou me sentir meio perdida! hehehehe. Vou indicar pros meus colegas que conhecem mais de cinema do que eu!

    ResponderExcluir