13/09/2009

Meio vazio

Eu não gosto de falar de assuntos pessoais aqui, mas sendo esse o meu espaço não vejo como não desabafar...
Hoje eu acordei com uma incrível vontade de ir embora, arrumar as malas, levar pouca coisa, recomeçar do zero...tudo. Uma inquietação.
Não há motivo aparente pra isso, a batalha diária é ato comum na vida de todo mundo, cada um com seus problemas, metas e desafios...Mas especialmente hoje senti meu fardo pesar.
Noite passada eu tive um pesadelo...Acordei às 5h, angustiada, pensando na realidade do sonho, nos rostos, nos sentimentos, nos locais que serviram de cenário, nas palavras de cada um, nos meus proprios pensamentos . É estranho sonhar algo tão real. Acordei com dor.
Hoje a noite, metade do pesadelo veio a tona...não que tenha se realizado, longe disso. Mas eu comecei a identificar quem era quem no pesadelo. E logo hoje a noite? Logo hoje que acordei com vontade de arrumar as malas. Logo hoje que estou cansada?
Eu me sinto só...e estou longe de ser essa rocha forte e sábia que você pensa que eu sou..é tudo estilo.
Eu sei que não é fácil entender...eu também não tenho vontade de explicar.
Eu queria pegar um avião agora e ir pra longe, voltar (talvez) daqui há uma semana. Queria sim virar avestruz, meter a cabeça no buraco. Queria ter certeza que amanhã eu vou acordar sem nem me lembrar do que agora me doi.
Queria tanta coisa...
Queri fazer birra, cruzar os braços, chorar até perder o folego, esconder meu rosto no travesseiro, ser salva do dragão,...mas...naõ dá.
Não vou arrumar as malas, nem enterrar a cabeça em lugar nenhum, nem chorar e espernear. As coisas são como são e o que muda é a forma como você lida com aquilo que te incomoda. Ou você ganha, ou você se deixa ser vencida. Amanhã eu vou seguir minha agenda porque é assim que tem que ser. Nada de ruim aconteceu, nada mesmo...É respirar fundo, manter a cabeça quieta, e canalisar a energia para outro foco (de preferencia produtivo e indolor).
De um jeito ou de outro, amanhã vai vir e sempre é um novo dia para se fazer algo de novo e melhorar.
Chega de se entregar...Meu esporte é a auto superação.

2 comentários:

  1. Olha amiga tem dias que tb tenho essa vontade,de dormir uma semana e qndo acordar estar tudo diferente,mas como não dá,choro um pouco pq nao sou de ferro,enxugo as lagrimas e continuo levando a vida!
    Os desafios e as tristezas nunca vao deixar de existir,entao temos de enfrenta-los1

    ResponderExcluir
  2. O ruim dos sonhos é justamente essa chance de pelo menos 50% das coisas sonhadas se tornarem reais.. Quando o sonho é perturbador então, e de alguma forma se realiza, a gente fica mal mesmo. Melhoras pra ti.
    Beijo

    ResponderExcluir