21/07/2009

Shampoo sem enxague - eu testei!

Semana passada estive em Campinas e lógico que aproveitei para dar uma voltinha no Parque Dom Pedro. E lá encontrei um produto que eu já havia lido a respeito em vários blogs que tratam de cosméticos e era louca pra testar: o tal shampoo sem agua da linha Spray set da Aspa Cosmético.
Simplesmete ADOREI!
O shampoo sem água é na verdade um jato de pó branco que dá aos fios a aparencia de limpo. Os cabelos ficam soltinhos e com um suave perfume.
Toda a oleosidade vai embora, assim como qualquer odor (cigarro, fumaça, sujeira - eca!).
Deve ser aplicado nos fios secos (claro), na raiz e depois no comprimento. Apos a aplicação esfrega-se uma toalha limpa e seca no cabelo (fiz movimentos como se eu estivesse enxugando o cabelo) e depois uma escovada vigorosa. Pronto!
O processo todo é rápido e prático. Cabelos novos em folha!
Claro que não dá pra ficar sem lavar os cabelos! O efeito dura um dia, de forma que logo logo a aparencia suja e oleosa do cabelo volta.
É um produto para quando estamos em apuros, sem tempo de lavar os cabelos, de ir no salão ou de fazer uma escova. Ou seja, usar em caso de emergência.
Comprei na Spasso Cosméticos em Campinas e custou R$ 22,00, achei um bom preço já que o frasco é grande e permite várias aplicações (emergenciais!! por favor, lavem os cabelos!! hahaha)
Aqui em BH ainda não encontrei pra vender.
Ficaadica

8 comentários:

  1. Oi Carol.. Lembro sim de vc guria.. =]
    Agora,eu bem quepreciso de um shampoo desse.... melhor só se ele vissesse a escova =D
    Parabéns pela casa nova ^__^
    E sobre o awards, ele ja está finalizado =D
    Só precisa de algum ajustes, e é claro você está intimada a participar.
    Beijos - Larissa Nepomuceno http://www.splendore.sinopse.org/

    ResponderExcluir
  2. Oiieee
    Nossa eu ainda nãoo tinha visto sobre essa shampu não, deve ser otimoo mesmo, ia ser otimo pra mim, pq pensa num cabelo q fica oleoso rapidinho....
    Só acho q sera meio dificil achar aqui...
    =/
    Vou te link ta...

    beeeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolzinha?

    Mas que bela dica flor, amei! amnhã vou correndo ver se encontro por aqui, ainda ñ tinha visto.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOba,adoro ler você!
    menina,me chame de desatualizada mas nunca ouvi falar nesse xampu!
    mas só de tirar o cheiro de cigarro já é lucro!

    ResponderExcluir
  5. Euu uso esse produto! xD
    Não exatamente dessa marca, mas a minha cabeleireira pega pra mim com o pessoal que fornece produtos pra ela. É uma maravilha mesmo!

    Ah, o Gu não é amor, é platonice, brincadeira, diversão sabe? heehe

    Bjoo;**

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar e, pelo que já vi por ai, o produto é muito bom mesmo.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica! Muito bom pra quem ta em apuros mesmo! hahaha ia postar sobre isso ontem mas achei melhor tentar conferir primeiro tmb! Acho que vou sair pra procurar! Valeu a dica!!! =)

    ResponderExcluir