21/07/2009

(Re)Começo

Vai parecer resolução de ano-novo. Mas, dessa vez, é pra valer!
Passei 7 anos blogando, já tive hiatus seculares, já fiz amigos blogueiros, já viajei para conhecê-los, já recebi cartas maravilhosas...enfim. Blog não é mais novidade.
Mas tudo se moderniza, novos recursos surgem, e eu estava cansada com meus conhecimentos parcos...Ia comprar um dominio, entrar no mundo do wordpress...mas, cade tempo?
Agora que ando tão envolvida com meus projetos pessoais, não posso mais me dedicar a nada que não se relacione diretamente com a vida real..embora eu queira.
Então descobri o blogger e seus recursos e vi que aqui dá pra ter aquilo que eu almejava sem necessitar de grandes horas de estudo, mergulhada no mundo do desing.
Enfim..cá estou.
Vou correndo visitar meus blogs amigos e contar a novidade.
Minha casinha nova...porque aqui, aqui é o meu lugar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário