Todo sábado tenho aula de francês.
A aula começa às 8h, e, como é perto da minha casa, às 7h30 estou a caminho pra chegar lá tranquila e tudo o mais.
Nesse sábado eu não cheguei tranquila.
Fui assaltada.
É chover no molhado dizer o quanto essa situação é traumatizante, o quanto você fica desestabilizado...
Estou com asco dos caras até agora. Asco da atitude, asco da pele deles, asco de chamar aquilo de ser humano. O fedor pútrido ainda me faz nausear.
Estou revendo meus conceitos...Depois que você passa por determinadas situações e vê sua vida ameaçada por valores materiais, por coisas irrisórias, você começa a pensar na inutilidade de se falar em Direitos Humanos pra bandido.
Desculpem os defensores, mas bandido tem mesmo é que ir pra cadeira eletrica, cadeias superlotadas, condições sub-humanas, morram todos!
Nao existe ressocialização...é perda de tempo.
E não me venham falar de políticos nem de teorias sociais a respeito do crime...
Viver sobressaltado, cansa.
Ter sua integridade aviltada é imperdoável.
é revoltante mesmo. há 2 semanas assaltaram minha irmã aqui pertinho de casa, voltando da academia. o nosos cotidiano é arriscado agora, né?
ResponderExcluirconcordo, tinham q morrer todos e parar de fazer essa politica a favor da bandidagem. nós pagamos 27% de impostos pra sustentar roubo e vagabundagem em geral.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Nossa,eu MORRO de medo de ser assaltada,MORRO!
ResponderExcluirOlha,eu estudo psicologia,acredito na melhora das pessoas,mas não sou perfeita,ne?
Detesto bandido e nao tenho nenhuma dó,nenhuma!
É de ficar revoltada mesmo. Eu não tenho dó dos meninos de rua, por já ter sido assaltada por um e sofrido cinco tentativas de assalto. Engraçado que sempre por meninos de rua.
ResponderExcluirBjitos!
Concordo plenamente.. Por mim, não deviam nem morrer. Acho que morrer é fácil demais. Deviam ir pra cadeia, sim, essas mesmo que você citou, com condições precárias e ficar lá até a morte. Indivíduos assim NÃO APRENDEM, não importa o tempo que passe. Não merecem viver. Simples assim.
ResponderExcluirBeijo e melhoras.