16/11/2009

Presentinho muito legal!

Esse final de semana resolvi dar um basta ao chá de sumiço e fui visitar meus sogros.
Já faz quase 40 dias que meu namorado viajou e até então não tinha mais falado com minha sogrinha.
Não sei se vocês sabem, mas minha relação com ela é tipo "amor a primeira vista". Desde que nos conhecemos nos tornamos amigas e é incrível como a gente se dá bem.
Passei o dia lá, almoçamos juntas num restaurante natureba, começamos a montar meu album de scrap com as fotos da minha viagem para o Rio, colocamos o papo em dia e enfim...o sábado passou voando!

Sempe que vou lá ela me presenteia com um mimo,e a recíproca é verdadeira. Sempre levo alguma coisa, um chocolate, umas fitas novas para o scrap, um mimo qualquer...Mas dessa vez ela caprichou no mimo e ganhei a Mineral Powder Foundation da Mary Kay.




É uma base em pó mineral (ultima tendencia dos makes)que possui longa duração. A embalagem não é glamourosa, mas é super útil. A tampa é um espelho no tamanho ideal para você ver seu rosto facilitando a aplicação. E além disso, o pó sai por uns furinhos e fica na parte interna da tampa evitando desperdício e também evitando que você aplique uma quantidade além da necessária.Aí é só passar o pincel ali na tampa, bater um pouquinho para tirar o excesso e aplicar no rosto em movimentos circulares, simpes assim.
A cobertura é sutil e discreta, você aplica e não fica aquela impressão de "Oiii, estou usando um kilo de base no rosto!". Fica natural mesmo! Apesar de ser em pó, o fabricante garante que a fórmula é de longa duração não desaparecendo ao longo do dia...Isso ainda vou ter que avaliar.
O pó é bem fininho e fácil de aplicar, o que garante uma boa cobertura e acabamento.
Por ser mineral, o produto não possui aromatizantes então pode comprar sem medo de ficar com aquele cheiro de talco de vó. Não possui conservantes e nem corantes, sendo portanto um produto hipoalergênico.
Dei uma olhadinha no site e o preço não é tão salgado. A Base custa R$ 38,00 e o pincel para aplicação R$ 20,00.

Ah, nesse link aqui tem o catálago com os produtos Mary Kay.

5 comentários:

  1. ai, que chique! eu queeeeeeeeeeeero!
    vou lá ver o catálogo!

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem miga?
    Nossa que presentinho legal esse, adorei!!! ainda bem que vc se dá super bem com a sua sogra miga, já eu nem posso falar nada, sabe, ás vezes a minha é boa mas em outras horas ela é dose, então prefiro nem dar bola p/ ela, assim é melhor p/ ambas, pois já aconteceram coisas entre mim e ela antes do meu casamento então prefiro deixar ela no canto dela e eu fico no meu, assim está muito melhor.
    Bjs miga!

    ResponderExcluir
  3. Ai mimo mega agradável... Sempre ouço falar dessa marca, hehe. Vou dar uma olhanda no site.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. minha sogrete sempre manda um agrado pra mim tb..nos damos super bem, graças a Deus, e espero q continue assim depois do casamento tb.

    essa linha mineral de maquiagem é o must...


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Cá, me empresta sua sogrinha. hihihi. Amei o presente. Nunca ganhei nada da minha. mimimi
    kiss e bom feriado.

    ResponderExcluir