21/11/2009

LuluzinhaCamp e etc...

Devia começar por ontem, mas acabei de chegar do Luluzinha Camp BH e isso exige uma postgem de trás pra frente.

Este foi o 2º Luluzinha Camp aqui em BH e o meu primeiro. Claro que deveria ter sido o meu segundo, isto se minha timidez não tivesse me impedido de comparecer. Mas desta vez a vontade de conhecer as meninas e participar do evento falou mais alto, contei até três e lá fui eu so-zi-nha para o Mosteiro, um lugar aconchegante (e quente) no miolo da Savassi.
O que foi esse Luluzinha gente? DE-LI-CI-A pura! Sei lá quantas horas fiquei lá no meio daquela mulherada falante e animada; ficaria o resto da noite toda porque assunto não faltava nunca. As discussões pularam de cores de esmalte, tamanho do documento (aqueeeleee documento), astrologia, e até questões mais sérias como violência, preconceito, inclusão social, adoção, e outros papos-cabeça.
Enfim, a tarde foi totalmente gostosa! Gostosa como é o encontro de amigas, sabe do que estou falando né?!
AMEI, assim com letras maiúsculas, conhecer as Luluzinhas. Todas uns amores! E já estou aqui querendo novo encontrinho (:



Ah e teve sorteio! Ganhei uma bolsa furoshiki com caneca e bloquinho de anotações da Ecoblogs. Acho o máximo o furoshiki! Quero aprender a fazer todos esses nós e transformar o lenço em bolsa, assim fácil e prático. Se alguem quiser aprender dá uma olhadinha aqui.

Também ganhei adesivo fofooooo do Reino D´almofada e esmathenhos da querida da Losille.



Ah, fiz 3 cadernetas decoradas com scrap para sortear e fiquei muito feliz pois as meninas gostaram!!
Olha olha:



Enfim, Luluzinha Camp BH foi show de bola!!

Mas, agora, de trás pra frente ou vice-versa...ontem(sexta-feira) sai com um povo diferente. Foi aniversário de um colega da academia, um querido, daquele tipo de pessoa que é capaz de acordar numa segunda-feira chuvosa às 5h da manhã para ir trabalhar tendo que pegar um ônibus lotado e mesmo assim com aquele sorrisão estampado na cara, sabe como é?! Então...foi niver dele. E, como Carolzita aqui é uma pessoa tri sociável, lá fui eu para um do trezendos mil Espeto do Manoel (uma espécie de rede de espeto aqui de BH)cantar parabéns-pra-você pro dito cujo colega. Bem, eu não bebo nada alcoolico, não fumo, não como carne vermelha e adorooooo observar! Adoro as diferenças, e acredito mesmo que elas é que fazem o mundo ser divertido, e ontem, foi um festival de diferenças, gente de todas (eu disse TODAS) as tribos, gays, machões, nerds, filósofos, bandidos, mocinhos, adolescentes, terceira idade, solteiros, casados, enrolados, pegantes, pegáveis, peguetes, periguetes, enfim...uma mistura bacaníssima! Só que teve uns lances que meu... tem que rir né?! É que depois que a cerveja entra, a pseudo verdade começa a sair e aí, lá pelas 1h30 da manhã o trem começou a ficar meio feio...SAbe quando as pessoas começam a cair no ridículo?1 Então, maximiza isso...é o tanto do ridículo. Não, não...gente bêbada é uma coisa...to falando é de cair no ridiculo mesmoooo...Bem, antes que eu ficasse chocada (e pelamor, nada de falso moralismo ok.)corri pra casa.
Foi a mais típica festa estranha, com gente esquisita eu não estou legal...Mesmo que o esquisito na história (no olhar dos outros) fosse eu!

Enfim...segunda-feira eu quero ver a cara do povo que bebeu todas (cerveja + caipirinha + vodka + bebidasalcóolicasnãoidentificáveis) e extravazou (literalmente) o que o espírito humano guarda lááá no fundo!
Se eu não lembro, eu não fiz?! A-hã.

11 comentários:

  1. Vou no meu primeiro Luluzinha Camp amanhã, aqui em Juiz de Fora, e espero que seja tão legal quanto foi aí em BH *-*

    Seu blog é lindo, parabéns!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ai que chique! suas cadernetas são LINDAS e amei essa xícara,Carol!
    Gsuis amado, que festa mais mix é essa? sajnsaijnsn eu me juntaria a você e ficaria lá observando e morrendo de rir!

    ResponderExcluir
  3. Carol, foi uma delícia conhecer você, bom demais da conta! Até o próximo enconto, e vê se não some.

    ResponderExcluir
  4. Ei Carlol! Amei o screapbook!! Já inaugurei! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ain... eu tô procurando encontrinho assim aqui em Sampa mas tá difícil viu!? Ainda mais com sorteio de coisinhas fofas! Eu quero! mimimi.
    Furshiki é mara, eu já vi até concurso disso, depois vou lá no site-dica que você deu paara aprender alguma coisinha. hehehe
    Qauto a festa e a bebederia das pessoas, melhor eu nem comentar. Também não bebo uma gotinha. =)
    Boa semana. Kiss.

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem miga?
    Miga adorei a foto, ficou linda, só mulherada, eita nóis! que legal!
    Miga vc vai sortear essas cadernetas? ai eu quero uma ehhehh.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu queria taaanto participar de um Luluzinha Camp! Mas aqui onde eu moro (Rio Claro, interior de SP) acho dificil que um dia tenha um :((
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. lindas as cadernetas q fez. e adorei essa ideia de cada uma levar algo para sortear...achei mara!!!


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido o máximo o encontro mesmo! E ganhar todos esses presentinhos. Adoro! ^^
    Também gosto de observar as diferenças, mas não curto gente bêbada xD
    Beijos com carinho =*

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolzinha, é sempre bom a gente estar rodeada de gente legal e bem comunicativa. Eu adoraria participar de um evento como esse. Quem sabe um dia.
    Lindos os presentes, adorei a xicara.

    ResponderExcluir
  11. Oiii Caroll...
    Vim te seguir aqui tbm...
    Ta de parabens hem 2 blogs super legais eu nao to dando conta nem de 1 to perdidinha kkkkk...
    Me segue la no meu hem bjussss...
    http://tucastro.blogspot.com/

    ResponderExcluir